Saúde e Assistência Social
COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO: SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVAM MUTIRÃO DE SERVIÇOS AO BARRO VERMELHO E JERIBÁ
09/05/2019

Com a união de esforços, a Prefeitura de Itambé vem ampliando seu atendimento e alcançando grandes resultados junto à comunidade.

E foi com este espírito de unidade e trabalho em equipe, que o Governo Novo Tempo Nova História, através de uma ação conjunta das Secretarias de Saúde e Assistência Social, promoveu na última quarta (08) um grande mutirão de serviços e cidadania nos povoados do Barro Vermelho e Jeribá.

Durante a programação, foi realizado o Dia D de Vacinação contra a Gripe, atendimento e orientações da equipe do Nasf, ações do Bolsa Família, palestras nas escolas, entrega de kits gestantes e kits de cestas básicas. Além disso, a Prefeitura também colocou à disposição a equipe de iluminação pública para manutenção da rede elétrica dos povoados.

Acompanhado de perto pelo prefeito Eduardo Gama e toda equipe das secretarias, o mutirão alcançou resultados positivos e foi motivo de satisfação para os moradores beneficiados. “Quando a gente precisa, a Prefeitura está aqui atendendo nossas famílias. A gente só tem que agradecer ao prefeito e a todos que estão nos ajudando com esse atendimento”, afirmou dona Nilza, moradora do Barro Vermelho.

Para o prefeito Eduardo Gama, é mais um compromisso cumprido com sucesso. “O nosso Governo tem feito diferença na vida das famílias. A cada encontro percebemos que, além de prestação de serviços, a nossa comunidade precisa de alegria e calor humano. Mais uma vez a equipe está de parabéns pela iniciativa”, afirmou o prefeito.

Conforme a secretária de Saúde Norma Gama, a presença das equipes de Saúde fortaleceu o trabalho que vem sendo desenvolvido em todo município. “É uma iniciativa que demonstra o compromisso da atual gestão com o bem-estar da população itambeense, seja da sede, distritos ou zona rural. Nossas equipes estão aqui para se ajudar no que for preciso e atender com qualidade”, destacou a secretária.

Ascom/PMI