Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Concluída com sucesso mais uma ação do Projeto em Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
20/04/2018

 

“Vamos até você para fazermos bonito juntos”. Esse foi o tema da segunda ação do Projeto “Faça Bonito”, em Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovida pela Secretaria de Assistência Social, através da Proteção Social Especial e do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS).

 

Durante três dias, as equipes da Assistência Social realizaram visitas às escolas, pontos comerciais e instituições com o objetivo de entregar o Projeto e o material de divulgação da Campanha e, ao mesmo tempo, fazer um convite para que todos abracem esta causa junto com a Assistência Social.

 

As visitas foram iniciadas na última quarta (18) e concluídas nesta sexta (20), contando com o envolvimento das equipes do CREAS e dos CRAS Sidney Pereira de Almeida, Hildete Brito e Felipe Achy.

 

Conforme a avaliação da coordenadora da Proteção Social Especial, Jislane Brito, a ação foi um grande sucesso. “A sociedade, de uma forma geral, tem entendido a importância da campanha e vem manifestando a sua adesão nesta causa em prol das nossas crianças e adolescentes”, comemorou a coordenadora.

 

 A programação do "Faça Bonito”, que foi iniciada na última terça-feira (17) com uma Roda de Conversa entre a sociedade e o poder público, se estenderá até o dia 25 de maio, com palestras, audiência pública, caminhada, panfletagem e uma programação esportiva.

 

ASCOM/PMI



Autor: