CONFIANTE, SELEÇÃO DE ITAMBÉ ENFRENTA ITAPETINGA NESTE DOMINGO (15) PELA 6ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

Sexta, 13 de Setembro de 2019

O Intermunicipal 2019 já se aproxima do fim da primeira fase.

Neste final de semana, acontecerá a 6ª e penúltima rodada da fase de classificação. Serão realizados 30 jogos e seleções poderão carimbar vagas antecipadas para a segunda fase.

A Seleção de Itambé segue em busca de mais uma vitória e estará neste domingo (15), às 15 h, enfrentando fora de casa a Seleção de Itapetinga.

A equipe Itambeense intensificou a preparação nos últimos dias e reforçou a confiança após superar a equipe do Poções numa goleada histórica de 6 a 0 durante a 4ª rodada.

Realizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Campeonato Intermunicipal desta temporada conta com a participação de 66 equipes.

Ascom/PMI