CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE ITAMBÉ EMOCIONA IDOSOS DO ABRIGO JOSEFINA FERRAZ

Terça, 18 de Dezembro de 2018

Secretaria de Assistência Social

Amor, carinho e solidariedade. Estes foram alguns dos principais sentimentos que marcaram a programação de fim de ano realizada pela Prefeitura de Itambé na Unidade de Acolhimento (Abrigo) Josefina Ferraz, na última sexta-feira (14).

O momento, que reuniuos idosos, equipe da Assistência Social e todos os profissionais que atuam na unidade de acolhimento, foi de agradecimento e avaliação do ano de 2018. Cada detalhe da programação foi preparado com muito carinho pela equipe do abrigo.

A programação contou com distribuição de presentes, apresentação cultural com a participação das crianças dos projetos sociais, além de uma emocionante cantata de Natal realizada pelos idosos e a apresentação do Projeto Musical OPA, acompanhado pelo músico Daniel Vilarinho.

Um momento único que reforçou os sentimentos que a época natalina transmite, como a esperança e a alegria.

A confraternização foi acompanhada pela secretária de Assistência Social Letícia Chiachio; pela secretária de Saúde Norma Gama, que também estava representando o prefeito Eduardo Gama; pela subsecretária de Assistência Social Nágila Mattos; pela diretora do Abrigo Vilma Silva; pela coordenadora da Proteção Social Especial Jislane Brito; além de familiares dos idosos e vários outros convidados.