W3C

Em conformidade com:

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA REÚNE FAMÍLIAS E MARCA O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA CRECHE MAGDA MARIA

Segunda, 16 de Dezembro de 2019

Secretaria de Educação

Celebrar o Natal. Comemorar as conquistas alcançadas em 2019. Na última quinta-feira (12), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia Santos realizou uma programação especial para marcar o encerramento deste ano letivo.

Organizada com muito carinho pela direção da unidade, a programação aconteceu no auditório da APAE e contou com a presença dos alunos, pais e demais familiares, professores, funcionários da instituição e autoridades.

Uma linda ornamentação natalina deu um toque especial ao encontro, fortalecendo a magia entre as crianças que se divertiram muito e se envolveram em atividades lúdicas e culturais.

Entre os convidados estava presente o prefeito Eduardo Gama, o vereador Aju Moreira, a secretária de Educação Alecciene Gusmão e o Secretário de Gabinete Dirceu Achy carneiro.

Durante a confraternização, a diretora Adriana Agna aproveitou para agradecer a presença de todos, o incentivo dos pais durante o ano e o apoio do prefeito Eduardo e da Secretaria Alecciene nas ações propostas pela creche.

“Agradeço a Deus por ter nos proporcionado esse momento de celebração com as famílias, os alunos e a nossa equipe. Mais um ano que se encerra com êxito. Obrigado a todos que nos ajudaram nessa caminhada, em especial ao prefeito Eduardo e à nossa secretária Alecciene que não medem esforços para apoiar o nosso trabalho ”, finalizou a diretora.

Ascom/PMI