Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
Coordenadoria de Esporte entrega à Santa Casa de Itambé alimentos arrecadados na 4ª Corrida do Trabalhador
12/05/2018

 

Dentro das ações promovidas pela atual gestão municipal de Itambé, a solidariedade e o esporte também caminham de mãos dadas.

 

Como exemplo das iniciativas voltadas para ajudar ao próximo, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), realizou nesta semana a entrega de cerca de 200 quilos de alimentos à Santa Casa de Misericórdia.

 

Os mantimentos foram arrecadados através das inscrições da 4ª Corrida do Trabalhador, realizada no dia 1º de maio. Um evento que mobilizou vários atletas de Itambé e distrito de Catolezinho, promovendo uma grande festa do esporte local.

 

Durante o ato de entrega, a diretoria da instituição conferiu à Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer o Certificado de “Amigo da Santa Casa”, em reconhecimento à ação beneficente.

 

Fiel apoiador de iniciativas desta natureza, o prefeito Eduardo Gama parabenizou à organização do evento e reafirmou o compromisso do Município em apoiar à Santa Casa. “A nossa equipe do Esporte está de parabéns, assim como os atletas que abraçaram conosco esta iniciativa em prol do nosso hospital”, ressaltou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: