Coordenadoria de Esporte entrega à Santa Casa de Itambé alimentos arrecadados na 4ª Corrida do Trabalhador

Sábado, 12 de Maio de 2018

Esportes

Dentro das ações promovidas pela atual gestão municipal de Itambé, a solidariedade e o esporte também caminham de mãos dadas.

Como exemplo das iniciativas voltadas para ajudar ao próximo, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), realizou nesta semana a entrega de cerca de 200 quilos de alimentos à Santa Casa de Misericórdia.

Os mantimentos foram arrecadados através das inscrições da 4ª Corrida do Trabalhador, realizada no dia 1º de maio. Um evento que mobilizou vários atletas de Itambé e distrito de Catolezinho, promovendo uma grande festa do esporte local.

Durante o ato de entrega, a diretoria da instituição conferiu à Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer o Certificado de “Amigo da Santa Casa”, em reconhecimento à ação beneficente.

Fiel apoiador de iniciativas desta natureza, o prefeito Eduardo Gama parabenizou à organização do evento e reafirmou o compromisso do Município em apoiar à Santa Casa. “A nossa equipe do Esporte está de parabéns, assim como os atletas que abraçaram conosco esta iniciativa em prol do nosso hospital”, ressaltou o prefeito.