CRECHE MAGDA MARIA EMOCIONA MÃES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Segunda, 20 de Maio de 2019

Secretaria de Educação

O mês das mães foi marcado por mais um momento especial na Rede Municipal de Ensino.

Na última sexta-feira (17), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia promoveu uma programação festiva para homenagear as mães de alunos atendidos na unidade.

A ação foi marcada por muita emoção e por uma recepção bastante calorosa de toda equipe da creche que, com muita dedicação preparou cada detalhe da festa.

O momento contou com a participação do prefeito Eduardo Gama, da secretária de Educação Alecciene Gusmão, da primeira-dama Norma Gama, da diretora da Unidade Adriana Agna, além de funcionários da creche e coordenadores da Smec.

Na oportunidade, o prefeito, que esteve acompanhando diversas homenagens durante a semana, destacou a importância de compartilhar momentos como esse, “Para mim é uma grande satisfação participar dessa belíssima homenagem. Sabemos que a educação começa no lar, e não poderíamos deixar de destacar o papel dos pais como exemplo para os filhos. Eles são fundamentais na construção do futuro das crianças”, afirmou Eduardo.

Ascom/PMI