Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação
Creche Magda Maria realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
13/10/2021

Em clima de descontração e alegria, na última sexta-feira (08), a Creche Magda Maria Correia realizou uma confraternização especial em comemoração ao Dia das Crianças. A ação reuniu alunos, familiares, direção e funcionários.

O evento aconteceu na sede da unidade e seguiu todas as medidas de proteção, respeitando o protocolo de distanciamento, com uso de máscara, álcool gel e o limite de pessoas.

Na oportunidade, a equipe gestora e demais funcionários capricharam para fazer um mimo para seus alunos que se deliciaram com kit de guloseimas, contendo bolo no pote, suco, brigadeiro, pipoca e pirulito. Além disso, a alegria das crianças ficou completa com as brincadeiras realizadas no parquinho.

O encontro teve como objetivo fortalecer a integração entre a garotada e celebrar o retorno das atividades presenciais. Mais uma ação desenvolvida com carinho e compromisso pela equipe da creche.

“Quero agradecer a toda minha equipe pelo trabalho conjunto, feito com muito amor e carinho. Agradeço aos parceiros e à Secretaria de Municipal de Educação. Obrigada a todos pelo carinho e, por fim, obrigada ao nosso querido prefeito Candinho por estar sempre disposto a colaborar com a Educação”, agradeceu a gestora, Kelly Cristina.

Autor: ASCOM/PMI