CRECHE MARIA FERNANDES ACHY ABRE ANO LETIVO COM PALESTRA VOLTADA ÀS MÃES

Terça, 12 de Março de 2019

Secretaria de Educação

Volta às aulas, momento de reencontros e alegria. Na última segunda-feira (11), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Achy, localizado no Bairro Felipe Achy, abriu o ano letivo 2019 com uma programação especial voltadas às mães e aos alunos.

A abertura das atividades contou com uma esclarecedora palestra ministrada pelo conselheiro tutelar Francisco Lopes Júnior. Na oportunidade, ele apresentou a importância da participação da família no desenvolvimento educacional das crianças, entre outros temas relevantes.

Além das orientações, a dedicada equipe da creche, sob a coordenação da diretora Iaçanã Pinheiro, ofereceu à criançada uma calorosa recepção com a participação de personagens infantis, atividades lúdicas e distribuição de guloseimas.

“Tenho certeza que vai ser um ano repleto de sucesso para os alunos e para nossa equipe. Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Eduardo Gama e à secretária Alecciene pelo apoio incondicional à Educação Municipal, que tem transformando vidas e ajudado no desenvolvimento dos nossos alunos”, ressaltou a diretora.

Ascom/PMI