CRIANÇAS DO CMEI MAGDA MARIA DERAM UM SHOW DE ENCANTO DURANTE A CARAVANA DO FORRÓ

Segunda, 18 de Junho de 2018

Secretaria de Educação

O clima é de alegria e de festa entre alunos, professores e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil (Creche) Magda Maria Correia.

Na tarde da última sexta-feira (15), suas talentosas crianças deram um show de beleza e encanto durante o Projeto Caravana do Forró, realizado na Praça Osório Ferraz.

Com a apresentação da Dança da Saia, meninos e meninas, cuidadosamente caracterizados à moda caipira, fizeram bonito e receberam os aplausos do público. Para diretora da unidade, Adriana Agna, foi um momento para comemorar o São João e promover mais uma vez a integração dos alunos e das famílias.

“Agradeço a toda equipe da Secretaria de Assistência Social pelo espaço cedido na Caravana e agradeço aos pais que não mediram esforços para caracterizarem seus filhos, colaborando com a beleza da festa. Estamos em ritmo de São João e Copa do Mundo e a família Magda Maria mais uma vez fez bonito”, ressaltou Adriana.