DECORAÇÃO NATALINA DA PRAÇA OSÓRIO FERRAZ ENCANTA MORADORES E VISITANTES

Segunda, 17 de Dezembro de 2018

Cultura

A magia natalina envolve os mais puros sentimentos como a esperança, a união e a paz. E, para celebrar junto com a comunidade o momento, o município de Itambé já entrou no clima festivo. As cores e os símbolos que representam a magia desta época do ano tomaram conta da Praça Osório Ferraz.

A Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Cultura, reconhece da importância desta data para a cidade e caprichou em cada detalhe para proporcionar aos moradores e visitantes uma criativa ornamentação com o compromisso de despertar os bons sentimentos que o Natal representa.

Com uma iluminação impecável, cada parte da praça recebeu um toque especial. Entre os símbolos natalinos presentes está a Árvore de Natal e o Papai Noel. Mas um dos destaques da decoração este ano é o presépio montado no centro da praça, trazendo consigo a sensibilidade e o fortalecimento desta importante tradição cristã.

A ornamentação da praça, em conjunto com as apresentações culturais que seguem até o dia 24, faz parte do Projeto Cultural Natal, Itambé de Luz, que tem o objetivo de regatar as tradições locais e oferecer uma opção entretenimento para as famílias neste final de ano.