Departamento de Tributos oferece condições especiais para a regularização fiscal

Terça, 14 de Novembro de 2017

Finanças

A Prefeitura Municipal de Itambé, através do Departamento Municipal de Tributos, está oferecendo condições especiais para os proprietários de imóveis residencial e comercial que estão com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) ou alvará de funcionamento em atraso.

Conforme o diretor municipal de Tributos, Jaime Carlos Moreira, para facilitar a negociação, a Prefeitura está oferecendo descontos sobre os juros e as multas.

Os contribuintes interessados em negociar a sua situação junto ao Município, devem se dirigir ao Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 horas.

Ainda de acordo com o Setor de Tributos, a Regularização Fiscal, além de beneficiar o contribuinte, também favorece a comunidade, pois a receita gerada com as contribuições é investida, principalmente, nas áreas de educação, saúde, em obras e melhorias na infraestrutura urbana, entre outros projetos do interesse do cidadão.