Departamentos de Obras e de Transportes executam melhorias na sinalização da Praça San Filli
20/03/2018

Com o objetivo de organizar o trânsito e promover mais segurança aos pedestres e motoristas, a Prefeitura Municipal de Itambé, através do Departamento de Transportes e do Departamento de Obras, promoveu melhorias na sinalização da Praça San Filli.

De acordo com informações do Departamento de obras, as intervenções incluíram a pintura de faixas de pedestres e lombadas, faixas contínuas e sinalização nos locais de estacionamento.

Conforme o Departamento de Transportes, a sinalização visa principalmente organizar o trânsito aos sábados, dia de maior concentração de pedestres e veículos de grande porte, devido a realização da feira livre.

O Setor aproveita para solicitar a atenção dos condutores às faixas e aos locais onde é permitido apenas o estacionamento de caminhões. Isso vai garantir mais mobilidade e maior segurança aos motoristas e pedestres nos dias de movimento intenso.