DESFILE DA PRIMAVERA, ORGANIZADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, PROMETE ENCANTAR O PÚBLICO NESTA SEXTA (28)

Quinta, 27 de Setembro de 2018

Secretaria de Educação

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), estará realizando nesta sexta-feira (28) o Desfile da Primavera. A concentração será às 8:00 horas, na Praça São José (Feirinha do Bairro Novo).

A programação vai contar com a participação dos alunos de todas as Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil e dos Projetos Sociais. Na oportunidade, as crianças estarão dando as boas-vindas a nova estação pelas principais ruas do centro da cidade.

Conforme a secretária de Educação, Alecciene Gusmão, este projeto pedagógico tem como objetivo promover a interação entre alunos, pais, professores e a comunidade, além de proporcionar momentos de socialização de conhecimentos, reforçando a divulgação de temas ligados à preservação do meio ambiente.