DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA VAI RECEBER NESTA SEXTA (27) O PROJETO “SEXTA-FEIRA SAÚDE”

Quinta, 26 de Julho de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar nesta sexta-feira (25), a partir das 8:00 horas da Manhã, na Unidade Básica de Saúde do distrito de São José do Colônia, a terceira edição do Projeto “Sexta-feira Saúde”.

O mutirão de serviços vai oferecer aos moradores do distrito atendimento médico em pediatria e clínica geral; ações do NASF; atendimento clínico psicológico; atendimento nutricional; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; exame preventivo; Planejamento Familiar; ações em higiene bucal e vários outros serviços.

O objetivo do projeto é desenvolver atividades educativas e oferecer procedimentos que mobilizem as equipes de Saúde e os moradores da área atendida. A ação acontece em uma sexta-feira de cada mês, seguindo um cronograma pré-determinado, beneficiando todos os bairros da sede, além dos distritos.