Obras e Infraestrutura
Em andamento as obras de eletrificação no assentamento Gameleira em Itambé
24/11/2017

Através de um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Itambé e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), já estão em pleno andamento em Itambé as obras de eletrificação no assentamento Gameleira.

O investimento faz parte do Programa Luz para Todos e vai beneficiar mais de 35 famílias que residem da localidade. A chegada da energia no assentamento é vista pelos moradores como uma nova oportunidade para impulsionar o desenvolvimento econômico e promover a qualidade de vida.

Sempre atenta às principais necessidades dos moradores de cada parte do município, a atual gestão municipal de Itambé vem lutando e conseguindo cada vez mais benefícios nas mais diversas áreas de atuação dos serviços públicos. “O que buscamos, com investimentos como esse, não é apenas levar energia à localidade, mas também ampliar renda dos produtores, melhorando a qualidade de vida de suas famílias”, afirmou o prefeito, Eduardo Gama.

Ainda de acordo com o prefeito, outras iniciativas também estão sendo realizadas atualmente na região da Gameleira, como as ações de melhorias na estrada principal que dá acesso à localidade, com cascalhamento e toda manutenção necessária.

“Além disso, na última semana a Prefeitura celebrou um convênio com a CERB para realização de obras de complementação do Sistema de Abastecimento de água local e isso tudo é motivo de comemoração para todos nós”, informou o prefeito.