EM AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DO FNDE, PREFEITO EDUARDO DISCUTE PAUTA DE INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Quinta, 07 de Novembro de 2019

Gabinete

Apresentar uma pauta de solicitações buscando fortalecer as ações na área educacional de Itambé. Com esse objetivo, o prefeito Eduardo Gama esteve, na última quarta-feira (6), em uma audiência, em Brasília, com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Dias, e o deputado federal Leur Lomanto Júnior.

A pauta principal da reunião tratou de assuntos referentes a investimentos como a construção de uma quadra de esportes, o fornecimento de ônibus escolar para o município e a continuidade das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Creche Modelo); entre outras reivindicações.

O prefeito Eduardo Gama avaliou positivamente a audiência: “Além de apresentar as demandas do nosso município, também pude estreitar a relação institucional entre a Prefeitura de Itambé e o FNDE. Mais uma vez o presidente foi bastante solícito aos nossos pedidos. Diante disso, temos grandes perspectivas de liberação de recursos para Itambé e, o apoio do deputado Leur, tem sido fundamental neste sentido”, ressaltou Eduardo.

Ascom/PMI