Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
Em comemoração ao Dia das Crianças, moradores do Distrito de Catolezinho realizaram o Projeto Rua de Lazer
13/10/2017

Na última quinta-feira (12), os moradores do distrito de Catolezinho, através do vereador Daniel Silva e do Grupo da Amizade, realizaram o Projeto Rua de Lazer. Contando com o apoio da Coordenadoria Municipal de Esportes, o objetivo dos organizadores foi promover uma manhã inteira de alegria e diversão, em comemoração ao Dia das Crianças.

A programação ofereceu às famílias do distrito várias atividades, entre elas, partidas de voleibol, baleado e futebol, brincadeiras, como pau de sebo, corrida no saco, cabo de guerra e diversas outras ações lúdicas e culturais.

O evento foi acompanhado de perto pelo prefeito municipal, Eduardo Gama; pela secretária de Assistência Social, Norma Gama; pelo Coordenador de Esportes, Gilberto Costa; e pelo vereador Daniel Silva, que deu total apoio à programação, sendo o responsável pela organização junto com o Grupo da Amizade. Além disso, o evento contou com o apoio da equipe de colaboradores do Esporte da sede e do Distrito.

Recepcionado com carinho pelas famílias de Catolezinho, o prefeito Eduardo Gama se emocionou com o resultado do projeto: “Quando nos propomos a colaborar, levando um pouco mais de alegria às famílias, e nos deparamos com a clara satisfação de todos, só temos motivos para comemorar. Parabéns ao vereador Daniel e aos moradores pela organização e à equipe de Esportes pelo apoio”, destacou o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI