EM ENCONTRO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE, PREFEITO DE ITAMBÉ REFORÇA PARCERIA PARA NOVOS INVESTIMENTOS

Quarta, 31 de Outubro de 2018

Saúde

Na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito de Itambé Eduardo Gama e a Secretaria Municipal de Saúde Norma Gama participaram de uma reunião com o secretário Estadual da Saúde Dr. Fábio Vilas-Boas.

O encontro aconteceu no Auditório do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, e teve como tema “A desospitalização de pacientes crônicos”. Na oportunidade, foram apresentadas algumas propostas de reorganização dos serviços públicos de saúde para melhor atender à população.

O prefeito aproveitou a ocasião para apresentar algumas demandas locais, sobretudo em relação ao apoio necessário à Santa Casa de Misericórdia, e buscou reforçar a parceria entre Município e Estado para a conquista de novos investimentos.