EM REUNIÃO COM GESTORES E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PREFEITO EDUARDO GAMA DISCUTE AVANÇOS E METAS

Terça, 17 de Julho de 2018

Secretaria de Educação

Os avanços na área da Educação são possíveis graças a um planejamento constante e a união de esforços de uma equipe altamente comprometida.

E os exemplos desse trabalho conjunto são vistos diariamente. Na tarde de ontem (16), o Prefeito Eduardo Gama se reuniu com Gestores e com a Secretária de Educação Alecciene Gusmão.

O encontro possibilitou ações no intuito de uma melhor qualificação no trato educativo. Na oportunidade, o prefeito manifestou o seu compromisso com a qualidade da Educação de Itambé e reafirmou um conjunto de ações que serão desenvolvidas nos próximos meses.

“Construir o futuro dos nossos alunos oferecendo a cada dia uma educação de qualidade é um desafio que abraçamos juntos e estamos conseguindo conquistar. Agradeço a toda equipe que tem se empenhado e tem alcançado bons resultados”, afirmou o prefeito.