EM SESSÃO SOLENE, PREFEITO EDUARDO GAMA RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DAS PASTORAIS SOCIAIS NO MUNICÍPIO

Quinta, 08 de Novembro de 2018

Gabinete

Na última quarta-feira (07), o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, participou de uma Sessão Solene que teve o objetivo de tratar a relevância do trabalho das Pastorais Sociais da Igreja Católica.

Um momento ímpar para refletir sobre o compromisso, a responsabilidade social e a dedicação destas instituições na busca constante pelo desenvolvimento integral das famílias itambeenses.

Estavam presentes representantes das Pastorais da Criança, da Sobriedade e da Promoção Humana, representantes do Legislativo, da Igreja Católica, além de representantes da comunidade em geral.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou e agradeceu a coordenação das pastorais, aos membros e líderes comunitários por assumirem o compromisso de partilhar o conhecimento e mobilizar a comunidade, reforçando a fé daqueles que tanto precisam de solidariedade e apoio.

“São gestos diários e projetos de promoção social que buscam defender a vida, promover a paz e alicerçar a sociedade na justiça. Desta forma, o Município parabeniza a todos os membros e líderes envolvidos e ao Padre Alessandro por tamanha dedicação. Que permaneçam tendo êxito em suas ações e fortalecendo a esperança daqueles que necessitam de apoio”, destacou o prefeito.