Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
EM SESSÃO SOLENE, PREFEITO EDUARDO GAMA RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DAS PASTORAIS SOCIAIS NO MUNICÍPIO
08/11/2018

 

Na última quarta-feira (07), o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, participou de uma Sessão Solene que teve o objetivo de tratar a relevância do trabalho das Pastorais Sociais da Igreja Católica.

 

Um momento ímpar para refletir sobre o compromisso, a responsabilidade social e a dedicação destas instituições na busca constante pelo desenvolvimento integral das famílias itambeenses.

 

Estavam presentes representantes das Pastorais da Criança, da Sobriedade e da Promoção Humana, representantes do Legislativo, da Igreja Católica, além de representantes da comunidade em geral.

 

Na oportunidade, o prefeito parabenizou e agradeceu a coordenação das pastorais, aos membros e líderes comunitários por assumirem o compromisso de partilhar o conhecimento e mobilizar a comunidade, reforçando a fé daqueles que tanto precisam de solidariedade e apoio.

 

“São gestos diários e projetos de promoção social que buscam defender a vida, promover a paz e alicerçar a sociedade na justiça. Desta forma, o Município parabeniza a todos os membros e líderes envolvidos e ao Padre Alessandro por tamanha dedicação. Que permaneçam tendo êxito em suas ações e fortalecendo a esperança daqueles que necessitam de apoio”, destacou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: