Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas.

Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Distritos
Em visita a Catolezinho, prefeito Candinho avalia área onde será implantada uma praça poliesportiva
18/02/2021

Buscando implementar novos investimentos no Município, na última sexta-feira (12), o prefeito Cadinho Araújo esteve no distrito de Catolezinho com o objetivo de avaliar a área onde será construída uma praça poliesportiva. Na oportunidade, a equipe vistoriou a quadra poliesportiva do distrito para que seja iniciada a reforma com recursos próprios.

De acordo com o gestor, o valor destinado ao investimento para construção da praça poliesportiva é de mais de R$ 550 mil reais, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Antônio Brito, pleiteada pelo vice-prefeito Bruno Lopes quando ainda exercia o cargo de vereador.

A visita também foi acompanhada pelo secretário de administração Manoelber Barreto, pelo administrador do distrito Natalício Correia, pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação Edmilson Nery, pelo Diretor de Gestão Municipal de Convênios, Paulo Robério Carvalho e pelos engenheiros responsáveis pelo projeto.

Autor: ASCOM/PMI