Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
EMOÇÃO E CRIATIVIDADE MARCARAM A CONFRATERNIZAÇÃO DAS MÃES REALIZADA PELA ESCOLA EDWARD CARVALHO
30/05/2018

 

Dando continuidade às homenagens alusivas ao Mês das Mães, realizadas pelas escolas da Rede Municipal de Ensino, na última segunda-feira (28), a Escola Municipal Edward Carvalho de Souza preparou um encontro animado, criativo e encantador.

 

A confraternização aconteceu no Auditório do Centro Social Urbano (CSU), reunindo famílias, professores, funcionários e direção. Durante a programação, foram realizadas emocionantes apresentações dos alunos, em reconhecimento e valorização às mães.

 

Além disso, a escola, em uma ação inovadora, colocou à disposição das homenageadas uma sala de massagem relaxante com uma profissional fisioterapeuta e, no final do encontro, ofereceu carinhosamente algumas lembranças.

 

Ao acompanhar de perto as homenagens, a secretária de Educação Alecciene Gusmão reforçou a importância da participação da família no desenvolvimento escolar das crianças e adolescentes. A diretora da unidade Keila Carvalho aproveitou para agradecer o apoio e a presença das mães e a toda sua equipe pelo envolvimento na organização do evento.

 

Diante da proposta da Rede Municipal em aproximar as famílias do ambiente escolar através de atividades como essa, o prefeito Eduardo Gama parabenizou e reforçou o seu apoio.

 

“Como é gratificante acompanhar o desenvolvimento dos nossos alunos e perceber o quanto a brilhante proposta dos nossos diretores e professores têm feito diferença na vida dessas crianças. As escolas municipais apostam em um trabalho desenvolvido com a presença efetiva dos pais. E os pais, por sua vez, tem colaborado de forma exemplar com esse novo modelo participativo. Aos pais, professores e diretores, o meu reconhecimento e agradecimento”, declarou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: