Assistência Social
Equipamentos sociais de Itambé e dos distritos realizaram programação especial para celebrar o Dia das Mães
11/05/2021

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial alusiva ao Dia das Mães. A ação aconteceu nos equipamentos sociais da sede e dos distritos de Catolezinho e São José do Colônia.

Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, a intenção foi integrar as famílias e homenagear aquelas que, com muita dedicação e amor, cuidam diariamente dos seus filhos. A programação contou com a apresentação de mensagens de carinho e distribuição de lembranças.

As unidades ofereceram um momento acolhedor, com a participação de todos os profissionais que demonstraram a sua atenção em reconhecimento ao papel fundamental das mães junto à família e a sociedade. As atividades seguiram rigorosamente os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.