Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação
Escola Aparício do Couto Moreira promove homenagem aos professores e aos servidores públicos
31/10/2017

       Uma programação especial, realizada pela Escola Municipal Aparício do Couto Moreira, marcou as comemorações do Dia do Professor e do Dia do Servidor Público. A ação aconteceu no último sábado (28) e reuniu professores, funcionários, direção e convidados.

       Conforme a diretora da Unidade, Sara Mendes, a iniciativa teve como objetivo proporcionar à equipe de colaboradores um momento de ambiência ideal pela busca do potencial de cada servidor.

        Um dos momentos mais apreciados pelos participantes foi a palestra da professora da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Patrícia Quadros, também palestrante da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e SEBRAE.

        A intenção da apresentação foi focar no fortalecimento da autoestima de cada profissional, para que os resultados sejam percebidos diretamente no processo de ensino e aprendizagem, e também nos trabalhos administrativos da escola.

         Além da palestra, os homenageados participaram de um momento cultural e religioso, com a apresentação musical da monitora do Programa Mais Educação, Rebeca Santos. A programação ainda contou com a participação do vice-prefeito Bita Gusmão, que também estava representando o prefeito Eduardo Gama; da secretária Alecciene Chaves Gusmão; e da coordenadora da Educação Especial, Marbely Mendes.



Autor: ASCOM/PMI