ESCOLA BATISTA SINAI HOMENAGEIA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM AÇÃO ALUSIVA AO DIA DO SOLDADO

Segunda, 27 de Agosto de 2018

Secretaria de Educação

Com o objetivo de homenagear o Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, a Escola Municipal Batista Sinai realizou uma programação especial na manhã desta segunda-feira (27), com a participação de representantes da Guarda Civil Municipal de Itambé.

 

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela corporação, na luta constante para manter a tranquilidade e a segurança da comunidade local, a Escola entregou à Guarda Municipal uma Placa de Honra ao Mérito. O momento foi acompanhado por alunos, professores, funcionários e gestoras da unidade.

 

De acordo com a diretora, Viviane Araújo, a iniciativa foi uma grande oportunidade para que as crianças, de uma maneira bastante didática, aprendessem o significado do Dia do Soldado e conhecessem um pouco mais sobre o importante trabalho desses profissionais.

 

“Tivemos a intenção também de mostrar o quanto a nossa escola valoriza o trabalho do Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil”, destacou a diretora, informando ainda que momentos como esse auxiliam na transmissão do conhecimento sobre a História do Brasil e criam uma interação entre os alunos e a sociedade.

 

 

ASCOM/PMI





Últimas Notícias