Escola Brites Ventura realiza programação encantadora em homenagem ao Dia das Mães

Segunda, 14 de Maio de 2018

Secretaria de Educação

Uma programação especial marcou as comemorações do Dia das Mães da Escola Municipal Brites Ventura. O encontro aconteceu na última sexta-feira (11), na sede do CRAS Felipe Achy, reunindo cerca de 200 mães, além de alunos, direção, professores, funcionários e equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Entre os participantes, estava o diretor da escola, Nelson Oliveira, e a vice-diretora, Beatriz Oliveira; os vereadores Chau Pereira e Aju Moreira; a secretária de Saúde, Norma Gama, que também estava representando o prefeito Eduardo Gama; a secretária de Educação, Alecciene Gusmão; o secretário de Gabinete, Dirceu Achy; a gestora do Programa Brasil Alfabetizado, Flaveny Gomes; a coordenadora Pedagógica Nara Oliveira; e Tereza Viana.

A programação, organizada com todo carinho pela equipe da unidade, contou com show musical do cantor Lelé Bahia, entrega de lembranças e, para finalizar o evento, um coquetel especial.

Durante os pronunciamentos, os participantes ressaltaram a importância da comemoração e destacaram o excelente trabalho realizado pela unidade de ensino, que tem buscado de forma inovadora aproximar a comunidade local das ações desenvolvidas no ambiente escolar.