ESCOLA MUNICIPAL ACM OFERECEU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O MÊS DAS MÃES

Terça, 29 de Maio de 2018

Secretaria de Educação

A Rede Municipal de Ensino de Itambé vem dando um verdadeiro exemplo de valorização da família com ações que têm promovido o fortalecimento dos vínculos entre pais, alunos e escola.

Como exemplo deste compromissado trabalho, no último sábado (26), a Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães (ACM) proporcionou um momento especial para comemorar o Mês das Mães. Foi uma encantadora confraternização, organizada com muito empenho pelos professores, funcionários e direção.

Entre os participantes estava a secretária de Educação Alecciene Gusmão e sua equipe, o diretor da unidade, Adalberto Neves e toda equipe da escola. A programação contou com apresentação musical do grupo Kapingnés, distribuição de lembranças, um caprichado almoço e outras atividades.

Conforme o diretor Adalberto, esse contato entre família e escola é de fundamental importância para o cotidiano no processo de ensino aprendizagem. “Foi uma honra receber todas as mães. Nossos profissionais não mediram esforços para realização do evento, o que resultou no sucesso, tanto na organização, quanto na participação”, avaliou Adalberto.