Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
ESCOLA MUNICIPAL ACM OFERECEU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O MÊS DAS MÃES
29/05/2018

 

A Rede Municipal de Ensino de Itambé vem dando um verdadeiro exemplo de valorização da família com ações que têm promovido o fortalecimento dos vínculos entre pais, alunos e escola.

 

Como exemplo deste compromissado trabalho, no último sábado (26), a Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães (ACM) proporcionou um momento especial para comemorar o Mês das Mães. Foi uma encantadora confraternização, organizada com muito empenho pelos professores, funcionários e direção.

 

Entre os participantes estava a secretária de Educação Alecciene Gusmão e sua equipe, o diretor da unidade, Adalberto Neves e toda equipe da escola. A programação contou com apresentação musical do grupo Kapingnés, distribuição de lembranças, um caprichado almoço e outras atividades.

 

Conforme o diretor Adalberto, esse contato entre família e escola é de fundamental importância para o cotidiano no processo de ensino aprendizagem. “Foi uma honra receber todas as mães. Nossos profissionais não mediram esforços para realização do evento, o que resultou no sucesso, tanto na organização, quanto na participação”, avaliou Adalberto.

 

ASCOM/PMI



Autor: