ESCOLA SARA CESÁRIO ABRIU COM SUCESSO A PROGRAMAÇÃO CÍVICA DA SEMANA DA INDEPENDÊNCIA

Quarta, 05 de Setembro de 2018

Secretaria de Educação

Na manhã desta quarta-feira (05), a Escola Municipal Sara Cesário abriu com chave de ouro a Programação Cívica da Rede Municipal de Ensino em comemoração à Semana da Independência do Brasil.

Pelas ruas do bairro Felipe Achy, estudantes, professores, direção, profissionais da Educação, Assistência Social e Saúde fortaleceram os valores patrióticos, com temas ligados à educação, esporte, lazer, cultura, religiosidade, entre outros.

A comunidade acompanhou de perto e ficou encantada com tamanha beleza e criatividade. O Desfile também contou com a participação dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Fernandes Achy, da Escola Brites Ventura e CRAS Felipe Achy.

A Programação da Semana da Pátria segue nesta quinta-feira (06), às 18 horas, com o Desfile do Centro Educacional Gilberto Viana, e na sexta-feira, 7 de Setembro, será realizado, a partir das 8:00 horas da manhã, o Grande Desfile Cívico das Escolas Municipais, do Colégio Estadual Polivalente de Itambé e de várias instituições da Cidade. O ponto alto do Desfile será na Praça Osório Ferraz.