ESCOLAS DE CATOLEZINHO COMEMORAM O SUCESSO DO DESFILE DAS QUADRILHAS JUNINAS

Quarta, 20 de Junho de 2018

Secretaria de Educação

As Escolas Municipais de Catolezinho deram um show de beleza no Desfile das Quadrilhas Juninas do distrito, realizado na última terça-feira (19) pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC).

Após o lindo desfile percorrer as principais ruas do distrito, as apresentações e a escolha da Rainha aconteceram na praça principal e contaram com a participação de alunos, pais, professores, autoridades e toda equipe da SMEC.

Entre os presentes, estava o prefeito Eduardo Gama; os vereadores Rodrigo Alves (Xirrit), Bruno Lopes, Daniel Silva e Chau Pereira; a Secretária de Educação Alecciene Gusmão; além de coordenadores e assessores municipais.

Com seus figurinos caprichados, crianças e adolescentes fizeram bonito em um evento cultural que misturou organização e muito arrasta-pé. Quem prestigiou o momento foi agraciado com um verdadeiro resgate às tradições locais.