ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAMBÉ RECEBEM PALESTRAS DO PROJETO “VAMOS FAZER BONITO JUNTOS?”

Sexta, 24 de Maio de 2019

Secretaria de Assistência Social

Com o objetivo de fortalecer a proteção aos direitos das crianças e dos adolescentes, as Escolas do Município de Itambé também abraçaram com carinho o Projeto “Vamos fazer bonito juntos?”.

Na última quinta-feira (23), a escola Municipal Tio Té recebeu os profissionais da Secretaria de Assistência Social que, de forma lúdica e bastante divertida, promoveram uma palestra educativa voltada a toda criançada.

As atividades educativas de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes vem acontecendo desde o início do mês em todo município. Já foi realizada blitz educativa, panfletagens, palestra no Colégio Polivalente com a juíza da comarca local. E, no próximo dia 31, a culminância do projeto será com uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade.

Participe, você também desta campanha!! Quanto mais apoio, mais proteção!!

Ascom/PMI