ESCOLAS MUNICIPAIS E EQUIPAMENTOS SOCIAIS DE ITAMBÉ EMOCIONARAM AS MÃES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Terça, 14 de Maio de 2019

Educação e Assistência Social

Integrar as famílias e homenagear aquelas que, com muita dedicação e amor, cuidam diariamente dos seus filhos. Foi com esse objetivo que a Prefeitura de Itambé, através das Escolas Municipais e dos Equipamentos Sociais, promoveu na última semana uma vasta programação alusiva ao Dia das Mães.

As unidades ofereceram um momento acolhedor, com a participação de todos os profissionais que demonstraram o seu carinho, em reconhecimento ao papel fundamental das mães junto à família e a sociedade.

As ações também foram acompanhadas de perto pelo prefeito Eduardo Gama que, na oportunidade, reforçou o compromisso dos equipamentos e escolas com o fortalecimento dos vínculos sociais para construção de um futuro cada vez melhor.

“Encontros como este têm o objetivo não apenas de celebrar o Dias das Mães, como também estreitar a relação entre escola e família. Relação essa tão importante para o crescimento das nossas crianças e jovens. Todas as equipes estão de parabéns pelo compromisso”, avaliou o prefeito.

Ascom/PMI