Assistência Social e Cultura
ESQUENTANDO A PROGRAMAÇÃO JUNINA DE ITAMBÉ, CARAVANA DO FORRÓ CHEGA AO BAIRRO FELIPE ACHY NESTA SEXTA (07)
06/06/2019

O Município de Itambé já está em clima de São João e para esquentar ainda mais o arrasta-pé, nesta sexta-feira (07), a Prefeitura de Itambé vai realizar a segunda edição do projeto cultural Caravana do Forró.

O encontro vai ser em frente ao CRAS Felipe Achy, a partir das 14 horas. A ação vai oferecer muito forró, apresentação de quadrilhas, desfile da rainha, distribuição de comidas típicas e a participação de todos os projetos sociais.

Realizado através da parceria Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenação Municipal de Cultura, a Caravana do Forró tem o propósito de renovar as tradições da terra e animar a comunidade anunciando a chegada do São João, que neste ano traz como tema “No meu sertão tem de tudo”.

Após a passagem pelo bairro Felipe Achy, as próximas edições da caravana vão acontecer no dia 11 de junho em São José do Colônia, dia 14 na praça Osório Ferraz e, no dia 17, em Catolezinho, juntamente com a apresentação das quadrilhas das escolas do distrito e a escolha da rainha.

Ascom/PMI