Estradas e Rodagens
ESTRADAS QUE CORTAM AS REGIÕES DA BANANEIRA E BARRA DA CAPIVARA RECEBEM INVESTIMENTOS
27/08/2018

Preocupado em garantir a trafegabilidade das estradas vicinais que cortam o município de Itambé, o prefeito Eduardo Gama tem buscado colocar em prática, junto ao Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, um plano de recuperação e manutenção que beneficie paralelamente diversas regiões.

Na última semana, uma importante ação de recuperação foi promovida nas localidades da Barra da Capivara e da Bananeira, sentido Formosa.  Conforme o diretor municipal de Estradas, Winston Trancoso, na Bananeira foi executado o patrolamento e o cascalhamento de todo trecho.

“Já na região Barra da Capivara, cujo trecho encontrava-se bastante danificado, a nossa frente de trabalho promoveu intervenções de patrolamento e alargamento de toda estrada”, informou o diretor.

O prefeito Eduardo Gama explicou que as intervenções fazem parte de uma rotina de trabalho e, atualmente, estão sendo atendidos todos os pontos considerados críticos.

“Tudo isso para proporcionar o bem estar e oferecer mais qualidade de vida à população. Esse tem sido o compromisso da nossa administração, que atenta às necessidades do município, tem buscado solucionar as demandas apresentadas pelos moradores, através de ações de melhorias, sejam elas na cidade ou na zona rural”, destacou o prefeito.