Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
FEIRA DE SAÚDE CHEGOU AO BAIRRO FELIPE ACHY REFORÇANDO A OFERTA DE SERVIÇOS À POPULAÇÃO LOCAL
04/10/2018

Os moradores do bairro Felipe Achy, em Itambé, foram beneficiados na última segunda-feira (01), com a quinta edição do Projeto Feira de Saúde. Uma ação inovadora, planejada pela Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de ampliar a oferta de atendimento e serviços por todo o município. Nesta etapa, também foram iniciadas as ações da Campanha Outubro Rosa, em combate ao câncer de mama.

 

Durante a programação, a comunidade teve acesso ao atendimento médico em pediatria e clínica geral; participou das ações do NASF; foram beneficiados com atendimento clínico psicológico; atendimento nutricional; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; exame preventivo; Planejamento Familiar; ações em higiene bucal; orientações sobre prevenção ao câncer de mama, entre outras ações.

 

Cada ação foi executada e acompanhada de perto pela Equipe de Saúde local, com o apoio de outros profissionais da Saúde Municipal, que não mediram esforços para oferecer um atendimento em excelência a cada morador.

 

Para a secretária de Saúde Norma Gama, o Projeto Feira de Saúde, somado aos outros investimentos que a gestão do prefeito Eduardo Gama já conquistou, vem mudando a forma de atender a população e tem transformado a Saúde de Itambé.

 

“Os nossos mutirões de saúde estreitam os laços de acolhimento à comunidade. Hoje, nossas equipes de Saúde estão completas e cobrindo 100% do município. Foi um compromisso assumido pelo prefeito Eduardo que está sendo honrado com muito trabalho”, afirmou a secretária de Saúde.

 

ASCOM/PMI



Autor: