Feira de Saúde promoveu orientações e aplicação de flúor em crianças atendidas nas Creches do Município

Sexta, 10 de Novembro de 2017

Saúde

             Durante a passagem da Feira de Saúde da Fundação José Silveira (FJS) por Itambé, nos dias 06 e 07 de novembro, as crianças atendidas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) participaram de várias ações de Saúde Bucal.

            Acompanhados pela diretora, professores e funcionários, os alunos do CMEI Maria Fernandes Achy visitaram a Feira de Saúde, onde tiveram orientações e acesso à higienização bucal no escovódromo montado na Praça San Filli.

            Já as crianças atendidas pela CMEI Magda Maria Correia receberam em sua sede a visita do odontólogo da Fundação José Silveira. De forma lúdica, o profissional promoveu diversas orientações e realizou aplicação de flúor.

              Contando com a parceria da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, o mutirão de saúde promoveu gratuitamente atendimentos médicos em diversas especialidades e ofereceu vários serviços à comunidade. Segundo o balanço dos organizadores, durante os dois dias foram realizados 3.850 atendimentos e procedimentos.


ASCOM/PMI


Últimas Notícias