Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
Folia de Reis – Pandemia impede desfile, mas não a homenagem
07/01/2021

Em clima de homenagem, a entrega da tradicional Folia de Reis, neste ano de 2021, aconteceu de forma online, através de uma live transmitida na noite da última quarta-feira (06) nas redes sociais da Paróquia São Sebastião.

 

A Comemoração de Santos Reis acontece em 6 de janeiro, no qual os foliões levaram a tradição da igreja católica com apresentações que relembram o dia em que os Três Reis Magos presentearam o menino Jesus com ouro. Essa tradição possui um caráter cultural e religioso, e ocorre no período de 24 de dezembro a 6 de janeiro (Dia de Reis ou Dia dos três Reis Magos).

 

Os artistas Jota Brandão, Misael Sanfoneiro, Renato Batera e Bruno de Beló relembraram os tradicionais cânticos da Folia de Reis. O evento também contou com a participação do Vice-prefeito, Bruno Lopes, do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Rucas, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Mailza Soares e da Chefe de Gabinete, Adriana Alves.

 

 A Prefeitura de Itambé por meio da Coordenadoria de Cultura e em parceria com a Paróquia São Sebastião agradece a colaboração e participação da comunidade nas lives.

 

Clique aqui e para assitir a live.



Autor: ASCOM/PMI