FORMOSA E BARRO VERMELHO VENCEM A 2ª RODADA DA COPA RURAL ITAMBEENSE DE FUTEBOL

Segunda, 11 de Fevereiro de 2019

Esportes

As emoções da I Copa Rural Itambeense de Futebol Amador seguiram na tarde do último domingo (10).

Os jogos da 2ª rodada aconteceram nos povoados do Jeribá e da Formosa, onde mais uma vez a comunidade se fez presente, para dar aquela força aos seus times.

Os jogos foram marcados pelo equilíbrio. Em uma das disputas, a equipe do Barro Vermelho levou a melhor em cima do time do Jeribá, com o placar final de 2 a 1. Já o time da Formosa venceu a equipe da Bananeira por 3 a 1.

O Campeonato segue no próximo domingo (17), com os seguintes jogos: Patagônia x Formosa, na Patagônia; Novo Horizonte x Quilombolas, no Novo Horizonte; e Barro Vermelho x Sapucaia, no Barro Vermelho.

A Copa Rural Itambeense de Futebol Amador 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL).