Educação
FORTALECENDO O COMPROMISSO SOCIAL COM O MUNICÍPIO, FÁBRICA BAHIA DELICIAS DE DOCE FAZ DOAÇÃO À CRECHE MARIA FERNANDES
27/09/2019

Instalada na cidade no início deste ano, por meio de uma parceria com a Prefeitura de Itambé, a Fábrica Bahia Delícias de Doce está demostrando que, além de ampliar a geração de emprego e renda no município, também tem um grande compromisso social com a comunidade.

Nesta semana, a gerência local da fábrica, através de Uirá Rebouças e Claudio Ferreira (Cau de Nenga), consolidou uma parceria que resultou em mais uma doação de doces ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Achy, localizada no Bairro Felipe Achy.

A iniciativa social, realizada com o apoio do prefeito Eduardo Gama, foi firmada durante uma visita da diretora da creche Iaçanã Pinheiro à unidade da fábrica. Conforme a diretora, os doces doados serão distribuídos aos alunos da unidade na comemoração do Dia das Crianças.

“Parcerias assim são fundamentais para a nossa instituição de ensino. Agradeço a todos que colaboraram com mais esta ação que, sem dúvida, demonstra o compromisso da empresa com a população itambeense”, destacou a diretora.

Ascom/PMI