Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
GESTÃO DO PREFEITO EDUARDO GAMA AMPLIA AÇÕES SOCIOASSISTENCIAIS E LEVA MUTIRÃO DE SERVIÇOS AO BARRO VERMELHO
23/10/2018

 

Mais uma ação desenvolvida pela gestão do Prefeito Eduardo Gama oportunizou um Mutirão de Serviços para atender à população da zona rural.  Promovida através da Secretaria de Assistência Social, a iniciativa chegou, no último domingo (21), ao povoado do Barro Vermelho com uma animada Tarde de Lazer.

 

Profissionais altamente envolvidos e comunidade muito bem servida. Nesta etapa, esteve presente a equipe do CRAS Sidney Pereira de Almeida, com a participação de orientadores sociais, assistente social e psicóloga, entre outros participantes.

 

Contando com o importante apoio dos moradores, a programação teve como ponto alto uma ampla atividade recreativa desenvolvida com as crianças da localidade.

 

Foram oferecidas brincadeiras com pula-pula, piscina de bolinhas, distribuição de pipoca, algodão doce, lanches, apresentação cultural, pintura de rosto, além de outras ações que levaram alegria e comemoraram em grande estilo o Mês das Crianças.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, é mais um compromisso cumprido com sucesso. “O nosso Governo tem feito diferença na vida das famílias. A cada encontro percebemos que, além de prestação de serviços, a nossa comunidade precisa de alegria e calor humano. Mais uma vez a equipe está de parabéns pela iniciativa”, afirmou o prefeito.

 

ASCOM/PMI

           



Autor: