GESTÃO DO PREFEITO EDUARDO GAMA AMPLIA AÇÕES SOCIOASSISTENCIAIS E LEVA MUTIRÃO DE SERVIÇOS AO BARRO VERMELHO

Terça, 23 de Outubro de 2018

Secretaria de Assistência Social

Mais uma ação desenvolvida pela gestão do Prefeito Eduardo Gama oportunizou um Mutirão de Serviços para atender à população da zona rural.  Promovida através da Secretaria de Assistência Social, a iniciativa chegou, no último domingo (21), ao povoado do Barro Vermelho com uma animada Tarde de Lazer.

Profissionais altamente envolvidos e comunidade muito bem servida. Nesta etapa, esteve presente a equipe do CRAS Sidney Pereira de Almeida, com a participação de orientadores sociais, assistente social e psicóloga, entre outros participantes.

Contando com o importante apoio dos moradores, a programação teve como ponto alto uma ampla atividade recreativa desenvolvida com as crianças da localidade.

Foram oferecidas brincadeiras com pula-pula, piscina de bolinhas, distribuição de pipoca, algodão doce, lanches, apresentação cultural, pintura de rosto, além de outras ações que levaram alegria e comemoraram em grande estilo o Mês das Crianças.

Para o prefeito Eduardo Gama, é mais um compromisso cumprido com sucesso. “O nosso Governo tem feito diferença na vida das famílias. A cada encontro percebemos que, além de prestação de serviços, a nossa comunidade precisa de alegria e calor humano. Mais uma vez a equipe está de parabéns pela iniciativa”, afirmou o prefeito.