GOVERNADOR AUTORIZA CONVÊNIO PARA OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CATOLEZINHO

Quarta, 30 de Maio de 2018

Obras e Infraestrutura

Na manhã desta quarta-feira (30), Governador do Estado Rui Costa autorizou o convênio para construção do novo sistema para abastecimento de água no distrito de Catolezinho, pleito que vinha sendo cobrado, já há algum tempo, pelo prefeito de Itambé Eduardo Gama.

A cerimônia aconteceu no município de Ibicuí e foi acompanhada por várias autoridades, entre elas, o prefeito Eduardo Gama; os vereadores Bruno Lopes, Daniel Silva e Aju Moreira; além de assessores e outras lideranças do estado.

De acordo com o prefeito de Itambé, a nova conquista trata-se de uma obra para substituição da adutora existente, com o objetivo de regularizar o abastecimento de água para a população local.

“É uma cobrança que estamos fazendo desde o início da gestão, com a finalidade de acabar com esse problema histórico no distrito, onde a água é distribuída sem qualquer tratamento e a adutora existente apresenta constantes problemas e não atende à demanda local”, informou o prefeito, completando: “A luta não foi fácil, mas com o apoio dos nossos vereadores, conseguimos sensibilizar o Governador e mostrar a necessidade do povo”.