Governo do Estado e Município de Itambé celebram convênio para Pavimentação do Durvalina Andrade

Sexta, 13 de Abril de 2018

Obras e Infraestrutura

Na última quinta-feira (12), o Prefeito de Itambé Eduardo Gama e o Governador do Estado Rui Costa assinaram o convênio para realização da Obra de Pavimentação do Bairro Durvalina Andrade.

O Ato de Assinatura aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Além do Prefeito Eduardo Gama, a solenidade também foi acompanhada pelo Deputado Estadual Rosemberg Pinto, entre outras autoridades.

Na oportunidade, o prefeito de Itambé comemorou a assinatura do convênio, afirmando que o investimento vai promover uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores do bairro.

“A assinatura do convênio do Durvalina Andrade é uma ação decisiva nessa busca que já completa mais de oito meses. Sem dúvida, é uma conquista para os moradores, uma vez que os investimentos vão trazer novas perspectivas e benefícios, como melhoria da qualidade de vida e valorização do bairro, pelo qual tenho muito apreço e carinho”, afirmou Eduardo.