Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Governo do Estado publica convênio para construção de moradias em Itambé
21/01/2022

O Governo do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (21) o resumo do convênio 002/22 com a Prefeitura de Itambé, que garante a construção de 115 unidades habitacionais, a um custo total de R$ 8.376.498,25.

 

A obra do Programa Bahia Minha Terra será realizada através do convênio firmado por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e vai ser fundamental para dar um novo lar para famílias desabrigadas pela enchente do último mês.

 

O prefeito Candinho Araújo informou que, no município, “centenas de casas caíram ou estão em situação de risco. Então, a chegada dessa primeira etapa do convênio é uma grande alegria. No total 115 famílias já estão garantidas com esse convênio. Estou com muita fé que, a partir de agora, vamos começar a reconstruir nossa cidade e, sobretudo, dar um lar para essas famílias”.

 

O município de Itambé recebeu destaque sendo uma das primeiras cidades na Bahia a firmar o convênio com o Governo do Estado, além de ser contemplada com maior número de moradias até o momento. A agilidade na execução do acordo foi resultado do empenho da Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil Municipal e Gestão Municipal de Convênios, no atendimento, assistência, triagem e cadastramento das famílias atingidas.



Autor: ASCOM/PMI