Secretaria de Assistência Social
GOVERNO NOVO TEMPO NOVA HISTÓRIA ESTARÁ LEVANDO, NESTA SEXTA, A CARAVANA DA CIDADANIA AO BAIRRO NOVO
14/02/2019

Com toda a alegria dos profissionais da Assistência Social e diversas prestações de serviços gratuitos à população, o Projeto Caravana da Cidadania do Governo Novo Tempo Nova História está chegando nesta sexta-feira (15) ao CRAS Sidney Pereira de Almeida (BN).

Entre os atendimentos que serão oferecidos está a atualização cadastral do CadÚnico/Programa Bolsa Família, atendimento psicossocial, emissão de Carteira do Idoso e outros documentos, orientações, além da promoção de jogos esportivos, atividades culturais e brincadeiras lúdicas.

A Caravana da Cidadania é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do CREAS, CRAS, SCFV, Cadastro Único, Conselho Tutelar, Primeira Infância, COMEL, Abrigo Josefina Ferraz, Agentes Comunitários de Saúde, Guarda Municipal, Guarda Mirim e Sinebahia.

O evento ainda conta com colaboração do Selo Unicef, Conselho Tutelar e CMDCA através da realização de ações educativas voltadas para a prevenção à gravidez na adolescência.

Desde o início de fevereiro, a Caravana vem beneficiando vários bairros da cidade. O evento já aconteceu no CRAS Hildete Brito e Felipe Achy. Todos registraram um grande sucesso com a ampla participação popular.