Serviços Públicos
GOVERNO NOVO TEMPO NOVA HISTÓRIA REALIZA A OPERAÇÃO CIDADE LIMPA NO BAIRRO BELA VISTA E CENTRO
09/05/2019

Com o compromisso e empenho de suas equipes de trabalho, a Prefeitura de Itambé segue avançando na área de Limpeza Pública e transformando o município.

Nessa semana, a Operação Cidade Limpa chegou ao Bairro Bela Vista e parte do centro da cidade. Uma verdadeira força tarefa promovendo ações contínuas para deixar a cidade mais limpa, bonita e organizada.

Durante a passagem da operação, a Prefeitura solicita à comunidade que colabore, colocando na porta de suas casas entulhos e materiais que precisem ser descartados. Após a conclusão da operação no bairro, os moradores devem ligar para o número 3432-1115 para agendar a coleta.

A ação já passou pelos bairros Sidney Almeida, Felipe Achy e Humberto Lopes. O objetivo é unir todas as Secretarias Municipais e convocar a população para, junto com o poder público, contribuir para manter a cidade mais organizada.

Ascom/PMI