Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

GRANDE PROGRAMAÇÃO VAI MARCAR O DIA DO EVANGÉLICO 2019 EM ITAMBÉ
07/03/2019

Nos dias 12 e 13 de março, a Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi), com o apoio da Prefeitura de Itambé, estará realizando o Dia do Evangélico 2019. Uma programação variada promete reunir um grande público.

 

No dia 12, às 17 horas, será realizada a tradicional Marcha para Jesus, saindo do Bairro Felipe Achy, com a participação do Ministério Anseios do Pai. A partir das 19h30, as atividades seguem com representantes das igrejas na Praça San Filli, onde será realizada uma noite Louvor com Ministérios Locais e a Pregação do pastor Alessandro Ferreira.

 

Na quarta-feira, dia 13, dia oficial das comemorações, a programação será aberta às 4h30 da manhã com uma animada alvorada. A tarde acontecerá uma grande carreata e a noite, a partir das 19 horas, grande show na Praça San Filli com o cantor gospel Samuel Mariano e Banda, uma das atrações mais esperadas de todos os tempos.

 

O evento vai contar com a presença dos pastores e fieis de todas as igrejas evangélicas de Itambé, além de visitantes de outras cidades da região. Mensagens de fé e louvor prometem emocionar o público.

 

Conforme o prefeito Eduardo Gama, que colocou o Município à disposição da ASSEVI para oferecer o apoio necessário à programação, o Dia do Evangélico é uma tradição no município e um momento não apenas para celebrar, como também para agradecer.

 

“Uma grande expectativa nos envolve neste momento de celebração e confraternização. É uma oportunidade também para agradecermos aos líderes das Igrejas Evangélicas da nossa cidade pelo importante trabalho social e missionário que vêm desenvolvendo junto à comunidade local”, destacou o prefeito.

 

Ascom/PMI



Autor: