Homenagem da Prefeitura Municipal de Itambé aos Servidores Públicos

Sábado, 28 de Outubro de 2017

Gabinete

A nossa homenagem aos homens e mulheres que fazem do servir uma verdadeira missão de vida, dedicando o seu dia a dia e seu trabalho à nobre tarefa de prestar serviços à população.

Nenhum país, estado ou município sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do papel fundamental que exerce perante a nossa sociedade.

Por isso, neste 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Itambé renova a sua gratidão e o seu respeito a esses profissionais que ajudam a construir diariamente uma cidade cada vez melhor.

A todos os servidores o nosso muito obrigado e o nosso reconhecimento ao seu esforço em prol do desenvolvimento dos serviços públicos e do bem estar de cada cidadão itambeense.

Prefeitura Municipal de Itambé

Novo Tempo, Nova História