IMPORTANTES OBRAS AVANÇAM EM ITAMBÉ. É A PREFEITURA INVESTINDO PARA MELHORAR A VIDA DE CADA CIDADÃO.

Sexta, 03 de Agosto de 2018

Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Itambé, confirmando o compromisso assumido pelo prefeito Eduardo Gama, está investindo em várias obras por todo município. Os trabalham seguem em rítmo acelerado para que na próxima semana, durante o Aniversário da Cidade, todos os investimentos sejam entregues à população.

Entre as ações, está a construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Durvalina Andrade; a reforma e ampliação, com modernas instalações, do Centro de Saúde Coriolano José Fagundes; e a construção da Base da Cipe/Sudoeste, antiga Caesg.

Conforme o prefeito, estes investimentos vão assegurar mais qualidade de vida à população, reforçando ações em áreas que se complementam, ou seja, saúde, esporte e segurança pública.

“Estamos trabalhando no presente para garantir um futuro com mais oportunidades e inclusão social. A retomada das obras da quadra é um exemplo claro do nosso compromisso, afinal o espaço foi encontrado pela atual administração em estado de abandono e tivemos a coragem resgatá-lo para realizar um sonho da população”, ressaltou o prefeito.