Obras e Infraestrutura
Iniciada a preparação do solo e limpeza das ruas que vão receber pavimentação asfáltica
29/06/2022

Em Itambé, o trabalho não para. Na última terça-feira (28), foi iniciada a preparação do solo e a limpeza das ruas que vão receber a pavimentação asfáltica do convênio celebrado entre a Prefeitura de Itambé e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (CONDER).

No total, serão asfaltadas 12 ruas, distribuídas em três bairros. Os recursos financeiros para execução dos trabalhos estão estimados no valor de R$ 2.683.202,25. Serão mais de 13 quilômetros de ruas asfaltadas, o que representa uma grande conquista para os moradores e um importante investimento na urbanização da cidade.

Entre as vias que receberão os investimentos no Bairro Jardim Vitória estão as ruas Alfredo Pires, Dois de Julho, Bela Vista, Roberto Santos, Rogério Gusmão e Rua 07. No Centro da cidade serão pavimentadas as ruas Castro Alves, Edvaldo Flores e Gaspar Dutra. No Bairro Felipe Achy, as ruas contempladas são: Domício Teixeira, Manoel Menezes e Ceará.

A ação é fruto da parceria do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, José Nunes, e do seu filho Gabriel Nunes, que não têm medido esforços, junto com o prefeito Candinho Araújo, para buscar novos recursos e melhorias a fim de promover o desenvolvimento local.